sábado, 7 de agosto de 2010

Só pra não perder o costume

Um sábado como qualquer outro. Fui ao mercado fazer umas compras e já voltei pra casa para o ritual semanal de reflexão dos acontecimentos desta semana. Com o início da operação censitária propriamente dita, os problemas de ordem técnica começaram a aparecer e eu me senti a semana inteira como um funcionário do setor de reclamações de uma operadora telefônica, atendendo zilhões de telefonemas por dia.
Pra manter a sanidade mental, só mesmo uma(s) dose(s) de aguardente no final de semana, juntamente com um bom tira-gosto. E eis que, do nada, o casal do apartamento vizinho me presenteia com um pedaço generoso de lasanha, recém saída do forno. Meu sábado já está garantido.

Ah!!! Tudo isto ao som de Queen.
[Para os colegas ibgeanos que porventura lerem este post, vou logo dizendo que não, eu não visitei o Bar da Ladeira, ok???]

Nenhum comentário:

Postar um comentário