quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sempre a mesma ladainha...


Tempo de política é mesmo uma merda. Os políticos e o povo nunca abandonam os velhos hábitos.
Hoje mesmo, na praia do Cabo Branco, teve uma "reunião" de um certo candidato a Deputado Estadual com toda uma galera vestida de vermelho. O cenário não poderia ser outro : O candidato sorrindo de uma orelha à outra, apertando a mão de quem vai e quem vem; um grupo de babões rodeando o dito cujo; algumas prostit... ops, mulheres distribuindo adesivos e mostrando todo o seu talento como cabo eleitoral; e, lógico, a protagonista de toda confraternização (política ou não), nossa conhecida aguardente, sendo servida aos demais como capim pra burro. Um carro de som anunciava e convidava os transeuntes para se juntarem à Caravana da Vitória (nossa, já vão aí???!!!)
[É engraçado como, há alguns anos atrás, isto passaria despercebido por mim. Acho que as mudanças que ocorreram em minha vida nos últimos anos me abriram os olhos e me tornaram uma pessoa mais crítica, em todos os sentidos.]
O certo é que, entra eleição, sai eleição, o povo não aprende e o aspirante a larápio se aproveita disso. E assim se vão mais 4 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário