domingo, 1 de agosto de 2010

Beatles Abbey Road

Infelizmente, quando os Beatles anunciaram o fim do grupo, em 1970, eu ainda não era nascido (o meu pai tinha 16 anos). Se eu não tive a oportunidade de curtir os Fab Four na época, vou me consolar em grande estilo dizendo que assisti ao show do grupo Beatles Abbey Road ontem, aqui em João Pessoa.
Afirmo com toda certeza que foi um dos melhores shows que já assisti na vida. Esta noite eu me transportei para os anos 60 e curti cada segundo da apresentação deste grupo que é considerado uma das melhores bandas cover dos Beatles mundialmente, tendo inclusive feito shows e gravado CD's em Liverpool, berço da Beatlemania.
Produção, figurino, instrumentos, tudo o que os Beatles fizeram há quase 50 anos atrás foram fielmente reproduzidos. De Twist and Shout a Let it Be, a perfeição da melodia em cada canção. Não acredita?? Dá uma conferida aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário