sábado, 24 de abril de 2010

Overdose Beatle



Hoje eu acordei pra beber. Deixei a esposa no salão de beleza e voltei direto pra casa a fim de tomar umas bicadas ouvindo uma boa música. Uma garrafinha de cana, um pedaço de frango assado, só faltava mesmo escolher o repertório. Aí me veio na cabeça : The Beatles.
Há mais ou menos 6 meses estou tendo uma overdose da obra Beatle. Quanto mais escuto, mais eu quero ouvir. De Please Please Me a Let it Be, cada faixa, cada solo, cada fase desta que é considerada a maior banda de todos os tempos me deixa mais e mais encantado com esta forma de expressão artística que chamamos de música.
Quando eu nasci, em 1984, os Beatles já haviam se separado e John Lennon não mais estava entre os mortais. Agradeço ao meu pai por ter me apresentado a este som que influenciou, influencia e continuará sempre presente enquanto houver vida na Terra.
Mas eu vou deixar pra falar sobre isso em outra oportunidade. O que eu quero agora é apreciar aguardente ao som dos Fab Four. Até mais!!!!


Don't let me down



Let it be



Ticket to ride

Nenhum comentário:

Postar um comentário