sábado, 17 de abril de 2010

Dica de lazer



Você :

- curte Roberto Carlos?
- gosta de frequentar ambientes familiares?
- quer passar uma noite agradável com a pessoa amada?
- está com dor de cotovelo?
- quer se embriagar?

Caso a resposta para alguma(s) destas alternativas seja "SIM", você não pode morrer sem conhecer o Cantinho do Rei, bar localizado na principal do Castelo Branco, ao lado do Mercado Público, aqui em João Pessoa.

Local sossegado, aconchegante, ideal pra quem quer tomar uns drinks ou namorar ao som do Rei. Aos domingos temos ainda o Especial Jovem Guarda, com músicas exclusivas dos anos 60, tudo isso sob a batuta do nosso amigo Carlos e seus funcionários, proporcionando o melhor atendimento pra você.

Visitem o Cantinho do Rei, sua opção de lazer na capital paraibana.

Obs.: Antes que alguém converse besteira, vou logo dizendo : NÃO, eu repito, NÃO estou recebendo nenhum benefício particular para fazer propagando do Cantinho do Rei. Se eu estou fazendo esta divulgação, é porque conheço o ambiente (não é de hoje que eu costumo sair tropeçando nas próprias pernas quando saio de lá). Um grande abraço a Carlos, e viva Roberto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário