domingo, 9 de outubro de 2011

Mais um domingo vai embora...

Mais um domingo vai chegando ao seu final. Amanhã volta a velha rotina, se bem que esta semana teremos um feriado pra variar. A propósito : ao contrário do que muita gente boa pensa, o feriado se refere à Padroeira do Brasil, e não ao Dia das Crianças. Pra vocês verem como o pessoal é ligado. Nem eu que tenho uma certa aversão à Igreja...

Passei as duas últimas semanas viajando a serviço, o que me deixou sem tempo nem mesmo pra mim. Tive que chamar uma mulher pra fazer a faxina daqui de casa porque tava parecendo um lixão. Às vezes até eu me pergunto como é que eu consigo fazer tanta sujeira em tão pouco tempo.


Enfim, tô no aconchego do meu AP, sozinho (há mais de um mês \o/), tomando aquela velha aguardente e estudando pra prova de amanhã (Teoria das Organizações). Ouvindo boa música, logicamente. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário