sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rock In Rio begins

Teve início nesta noite o Rock in Rio 2011. 
Não é necessário ser nenhum crítico musical pra saber que a edição deste ano não chega nem perto das primeiras. Não acho que tal evento devesse se render à cultura de massa "popesca" e acéfala que predomina em nosso meio (alguém pode me dizer o que Cláudia Leite e Katy Perry estão fazendo na Cidade do Rock? E ainda tem NX Zero e Ivete Sangalo - que decadência!!!!)
Mas temos Paralamas + Titãs e Sir Elton John pra salvar esta primeira noite. Na verdade, o que me deixa mais puto é o fato de eu ter estado no RJ durante toda a semana passada e me ver hoje curtindo o RiR na sala da minha casa, aqui em João Pessoa. Quisera eu não ter responsabilidades com família, estudo e trabalho...

Enquanto isso, da santíssima trindade tá me faltando apenas sexo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário