sexta-feira, 9 de julho de 2010

Momento Down


Sabe aqueles dias em que você tá meio na deprê, e quer mais é ficar sozinho? Pois é : hoje eu estou assim. Embora eu não esteja passando por dificuldades mais sérias, nada de muita urgência, hoje me bateu aquela tristeza. Talvez seja o cansaço e a saudade oriundos destes 11 dias que eu passei longe de casa; não há hotel 100 estrelas que seja melhor do que a casinha da gente.

Hoje saí do trabalho, fui fazer umas compras junto com a patroa e agora estou apreciando aquela velha aguardente. E bateu um momento bem Down em Mim, como diria Cazuza (ah... acho que foi por ter escrito o post anterior!!!). Neste caso, vou postar um vídeo da banda RadioHead, com a música Fake Plastic Trees. Coloquem o som no último volume, saiam de perto da janela do 5º andar e tirem do lado quaisquer instrumentos perfurocortantes. E eu não me responsabilizo por pulso cortado de ninguém...

Um comentário:

  1. Meu amigo... suas preferências musicais são ótimas. Além de vc ser o cara! Parabéns pelo blog, grande abraço!!!

    ResponderExcluir