sábado, 1 de janeiro de 2011

12 meses pra frente

O ano é novo, mas a ressaca continua a mesma.

Cá estou eu novamente, depois de uma noitada regada a muito whisky na casa do meu amigo Genildo (aquele abraço, cara!!). Vou tomando um champagne de leve, aguardando um creme de galinha que já está pra sair do fogo. Enquanto isso, mamãe Dilma toma posse lá no Plano Piloto, calando a boca de um bocado de manés espalhados por aí.

E você, já planejou o que vai fazer nos próximos 12 meses? Ainda não?!?!?!?!? Bem, eu já estabeleci algumas metas a serem atingidas (ou não) em 2011:

-Voltar a cursar uma faculdade
-Aumentar minha coleção de livros / músicas
-Cortar, de uma vez por todas, minhas relações com minha antiga residência e com os falsos amigos que infelizmente arranjei por lá
-Tomar cachaça com força
-Ter meus momentos de paz e sossego, porque 2010 foi phoda.
-Trabalhar a pedra bruta com zelo e dedicação para avançar na caminhada junto aos meus Irmãos.

Pra terminar o 1º post deste novo ano, deixo uma mensagem de Oswaldo Montenegro para reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário