sábado, 18 de setembro de 2010

Onde vamos parar?

Desde que Olodum gravou a música Requebra, em meados da década de 90, a música brasileira nunca mais foi a mesma. Logo surgiram Molejo, É o Tchan... passamos também por Harmonia do Samba, MC Serginho(não podemos esquecer de Lacraia) e Bonde do Tigrão, só pra citar alguns grupos de sucesso do repertório popular.
Mas, de acordo com a Lei de Murphy, nada está tão ruim de forma que não possa piorar. E, num país onde Faustão e Gugu ainda são apresentadores de programas vespertinos, Geisy Arruda se torna celebridade e Tiririca é candidato a Deputado Federal (discordo do bordão "pior que tá não fica), nada mais me assusta.
Não é à toa que eu não me espantei quando, ao dar aquela velha navegada na net, me deparei com a manchete 'Restart é a grande vencedora do VMB 2010.'

Lulu Santos, Capital Inicial, Skank e Arnaldo Antunes foram deixados em segundo plano por 4 emos aviadados que, para serem considerados ruins, precisam melhorar muito. Isso pra não falar no prêmio de artista internacional, que foi pra Justin (Biba) Bieber, outro emo que gosta de mamar na teta do boi.

Segue a relação dos vencedores :

Artista do Ano
Restart

Clipe do Ano
Restart - "Recomeçar"

Show do Ano
NX Zero

Hit do Ano
Restart - "Levo Comigo"

Revelação
Restart

Aposta
Thiago Petit

Aposta Internacional
School Of Seven Bells

Rock
Pitty

Pop
Restart

MPB
Diogo Nogueira

Rap
MV Bill

Música Eletrônica
Boss In Drama

Artista Internacional
Justin Bieber

Webstar
Felipe Neto

Webhit
"Justin Biba"

Game
Super Mario Galaxy 2

Será que estamos entrando na Era Emo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário